Topo

Tatá Werneck acha que filha 'tem cara' de quem vai bloqueá-la nas redes

Tatá Werneck em piscina com Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck em piscina com Clara Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 10h19

Tatá Werneck já está pensando no futuro. Após afirmar que não vai fazer um perfil para Clara Maria, de 1 ano, nas redes sociais, ela disse que a filha "tem cara" de quem vai bloqueá-la em seu perfil.

"Não faremos perfil para a Clara Maria no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nem vamos saber, porque ela tem cara de que vai nos bloquear", escreveu no Twitter.

"Ela já tem, Tatá. Vocês estão bloqueados", disse um seguidor. "Bloquear os pais é uma lei na adolescência", disse outro perfil. "Bloqueamos para vocês não sentirem vergonha de nós", acrescentou a terceira.

Mais cedo, a apresentadora do "Lady Night" denunciou no Twitter um perfil falso que fizeram para sua filha com o ator Rafa Vitti. A descrição da página afirmava que o perfil era "oficial" e administrado pelos pais.

"Isso é crime, tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", escreveu Tatá no post. Nos comentários, uma seguidora identificou outro perfil fake de Clara, dessa vez no TikTok.

Recentemente, Tatá Werneck confessou que sempre foi contra expor a filha na internet. A humorista revelou que acabou "cedendo", pois não adianta apenas "a mãe não postar".

"Posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria para as pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar pu#! comigo".