PUBLICIDADE
Topo

Arthur chora após discussão com Camilla: 'Cansado de ser alvo aqui dentro'

BBB 21: Arthur conversa na área externa com Giberto - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur conversa na área externa com Giberto Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/04/2021 18h02Atualizada em 17/04/2021 18h07

Arthur e Camilla protagonizaram uma breve treta momentos depois da sister escolher ele, Caio e Gil para cumprirem o castigo do monstro. Além de ser retirado do vip de Viih Tube, o brother é uma das três opções de voto da líder, que terá que escolher um dos monstros para o paredão no domingo.

O crossfiteiro ficou magoado com a decisão da influenciadora e foi para a área externa tentar esfriar cabeça. Juliette foi atrás e tentou acalmá-lo: "Ela não teria opção. Você queria que botasse Pocah? Se acalme, segure sua onda, pelo amor de Deus".

A sister deixou o brother sozinho e Gil apareceu em seguida. Arthur acabou desabafando com o pernambucano e disse com a voz embargada: "Cansado de ser alvo aqui dentro velho. Quatro monstros. Se eles queriam f*der minha cabeça, eles conseguiram legal. Cobrar de mim que eu tenho que responder ela quando ela falar de mim. Eu não sou burro, eu já sabia que eu ia para o monstro. Só que po*ra, é a segunda vez que eu to no vip e sou tirado. Sério, o Brasil tem que estar vendo isso lá fora".

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
Total de 7072 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto