Topo

Punição gravíssima a Juliette, flerte externo e último anjo são destaques

BBB 21: Momento em que Juliette bebe água no copo de Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Momento em que Juliette bebe água no copo de Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 18h00

Opa! Juliette bebeu água da xepa, perdeu 500 estalecas e ainda caiu da cama hoje no "BBB 21". O dia também foi marcado pela última prova do anjo, cujo ganhador foi ninguém menos que Camilla.

Fora da casa, Carla Diaz e Arcrebiano trocaram flertes nas redes sociais.

Batendo a cabeça

Na manhã de hoje, Juliette levou uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. Isso porque a maquiadora, que está no grupo vip, bebeu água do copo de Fiuk, integrante da xepa nesta semana. Ela reclamou?

Bebi água da xepa. Put* que pariu!

Enquanto ainda lamentava a penalidade, Juliette foi deitar na cama, se desequilibrou, bateu a cabeça e caiu no chão. A sister começou a rir e foi socorrida por Camilla, João e Pocah, que também caíram na risada.

"Arrancou a metade da minha orelha", brincou a sister, ainda alterada pela bebida alcoólica consumida na festa de ontem.

Juliette, aliás, acordou arrependida da bebedeira de ontem, já que tinha que disputar hoje a última prova do anjo. 'Eu vou fazer essa prova 'bêba' em rede nacional', disse. Ela também chegou a perguntar para Arthur se ela havia sido desrespeitosa com ele durante a festa.


'Fica bravo por qualquer coisinha'

BBB 21: Viih e João reclamam de Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Aguardando a permissão da produção para fazerem o raio-x diário, João Luiz e Viih Tube conversaram sobre a festa da madrugada. O professor de geografia contou que Juliette deu em cima tanto de Arthur, quanto de Fiuk.

A youtuber não escondeu a surpresa. "Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo".

No evento, Fiuk provocou Juliette dizendo que ela ainda não teria "provado" sua boca. Juliette também abraçou Arthur e pediu que o capixaba fosse seu amigo.

Logo depois de comentarem a festa, Viih e João falaram de Fiuk, que, ao passar em frente aos dois, reclamou que queria fazer a dinâmica no raio antes deles.

"Ele fica bravo com qualquer coisinha", criticou Viih, rindo do filho de Fábio Jr.

Voando alto?

Arcrebiano publicou, na noite de ontem, uma foto a bordo de um jatinho e deixou uma legenda provocativa: "Pronto para passar aí e te pegar". Além das curtidas de mais de 385 mil pessoas e comentários de famosos, a foto recebeu uma resposta de ninguém menos que Carla Diaz.

"Voa!", escreveu a atriz. "Voando alto?", perguntou Arcrebiano em seguida. Os seguidores do brother entraram em polvorosa com a interação: "Shippo mesmo", disse uma delas. "Imagina esse casal", comentou outra. "Beni, faça alguma coisa", brincou mais um, citando Beni Falcone, amigo e conselheiro da atriz.

Quem também recebeu uma resposta nas redes foi Juliette, que recentemente disse para Arthur que Gabigol e Thiaguinho torciam para ela ganhar o reality.

O jogador de futebol compartilhou o vídeo da fala e comentou "Ju", com emojis de coração ao lado. Já o cantor escreveu 'figuras' ao compartilhar as imagens.


Prova do anjo

Os brothers disputaram hoje a última prova do anjo do 'BBB 21'. Todos eles tiveram o direito de disputar a dinâmica, um circuito no qual eles precisavam procurar os esmaltes corretos de acordo com um gabarito.


Quem se deu melhor foi Camilla

Além de ganhar autoimunidade no próximo paredão, ela teve que escolher três monstros: Arthur, Caio e Gil. Um deles terá que ser, necessariamente, um dos indicados pelo líder à berlinda.

Camilla comemora após vencer anjo no BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Camilla comemora após vencer anjo no BBB 21
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto