Topo

Caio critica produção do 'BBB 21' em tom de brincadeira e leva punição

BBB 21: Caio perde estalecas durante monstro - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio perde estalecas durante monstro Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboação para o UOL, de São Paulo

17/04/2021 20h25Atualizada em 17/04/2021 21h55

Caio, Gilberto e Arthur cumpriam o castigo do monstro na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) e o fazendeiro, que já estava negativo em estalecas, acabou perdendo 100 após fazer crítica à produção em tom de brincadeira.

Os brothers dançavam um ao lado do outro e, para descontrair, Caio virou-se de costas. A produção então chamou a atenção do brother no telão. Caio voltou para a posição correta e disse: "Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente".

A produção imediatamente o puniu com - 50 estalecas, no entanto, o brother continuou: "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado". Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando.

No entanto, a fala do brother não repercutiu bem e a produção imediatamente retirou estalecas novamente, mas desta vez - 100. Caio ficou surpreso com a mensagem no telão: "Atenção, Caio. -100". O fazendeiro então se justificou e tentou se redimir, mas ficou ainda mais no negativo.

Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, 'nós já está' numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal

Mais cedo, ele, Arthur e Gilberto demonstraram preocupação com a xepa porque eles têm poucas estalecas para as compras de comida, que já está perto de acabar.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto