Topo

Fátima diz que fotos com Túlio ajudam mulheres divorciadas: 'Suaviza a dor'

Fátima Bernardes posta foto romântica com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posta foto romântica com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2021 17h09

Convidada do "Conversa com Bial", Fátima Bernardes falou sobre vários temas, do câncer a sua carreira no jornalismo —e também sobre seu relacionamento com o namorado, Túlio Gadelha.

Questionada sobre as fotos que posta ao lado dele, a apresentadora disse receber várias mensagens de mulheres divorciadas que ficam esperançosas ao verem as imagens do casal.

Eu ouvi essa frase muito: 'Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos'. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar.

Fátima ainda disse que a publicação das fotos é uma foto de controlar a curiosidade do público e dos paparazzi. "Quanto menos a gente postasse, mais curiosidade despertaria", afirmou.

Vale lembrar que Fátima foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, com quem tem três filhos. Os dois se separaram em 2016, e a apresentadora começou a namorar Túlio no ano seguinte.