Topo

João critica postura de Juliette no jogo e Viih Tube opina: 'É burrice'

BBB 21: João e Viih Tube conversam sobre jogo de Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João e Viih Tube conversam sobre jogo de Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 22h15Atualizada em 17/04/2021 23h47

No quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), João, Viih Tube e Camilla observavam pelas televisões do quarto Juliette conversando com outros brothers. Vendo essa cena, João opinou sobre a paraibana:

A Juliette toma voto por causa disso. (...) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela.

Viih Tube concordou com o brother e relembrou de uma conversa que Juliette teve com ela, João e Camilla onde a sister desabafou que não estava sendo acolhida por eles. Vitória relembrou que nessa ocasião disse que a paraibana estava "sendo meio tonta" e deu sua opinião sobre o jogo dela:

Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa... Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta.

Ouvindo a opinião dos brothers, Camilla também deu seu ponto de vista sobre a situação: "Não acho legal isso, de ir na pessoa e perguntar".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto