MC Jottapê diz ter sofrido agressão durante abordagem policial em São Paulo
O MC Jottapê disse que foi vítima de agressão — um tapa no rosto — durante uma abordagem policial enquanto dirigia em São Paulo. O relato foi feito pelo funkeiro nos Stories do Instagram.
"O cara da viatura me enquadrou, pediu para eu encostar o carro, eu encostei e falei: 'Deixa eu só mandar um áudio para a minha 'mina' avisando que eu ia demorar um pouquinho'. O cara me deu um tapão na cara, bateu no meu celular e mandou eu sair fora", contou.
Na sequência, ele publicou uma foto mostrando o rosto vermelho após a suposta agressão.
"Eu não estou chorando por causa do tapa não, é de nervoso mesmo porque nós não podemos fazer nada. Eu com o carro todo certo, o cara nem chegou a perguntar sobre o documento do carro", continuou.
Apesar do relato, Jottapê não especificou onde a ação ocorreu. Procurada pela reportagem, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a Polícia Militar não consegue levantar informações sobre o incidente sem esses dados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.