'Sempre será algo que vai me machucar', diz Paris Hilton sobre sex tape
Paris Hilton deu uma entrevista para a "Vanity Fair" onde falou sobre os transtornos causados por uma sex tape sua com o então namorado Rick Solomon, gravada em 2001 e vazade em 2003.
Atualmente com 40 anos, a socialite afirmou que o assunto dispara os gatilhos psicológicos de seu transtorno de estresse pós-traumático. "Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida", afirmou ela, que tinha 20 anos na época do vídeo.
Quando o vídeo se tornou público, Solomon passou a comercializar a gravação e chegou a vender uma "edição estendida" para uma produtora de filmes pornográficos. O maior alvo foi, no entanto, a própria Paris, que passou a ser ridicularizada pela imprensa.
"As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias", relembrou.
Ela afirmou que se sentiu traída por Solomon. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.