Topo

'Medo' de Gil, indicação de Viih e fora de Juliette em Fiuk agitam festa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 07h30Atualizada em 17/04/2021 16h22

A festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, ficou marcada por movimentações de jogo, a sexualidade de Gilberto questionada após um selinho e um sonoro fora de Juliette em Fiuk por ofertar carinhos maliciosos dentro do reality show da Rede Globo.

Além disso, Viih Tube, a líder da semana, avisou que já definiu que indicará Gilberto ao paredão e Caio contou aos brothers que acha o jogo deverá ter uma formação de paredão surpresa por ter pouca comida na xepa. A versão 'paz e amor' de Arthur também foi destaque em meio a curtição na pista de dança.

Quer saber o que rolou na festa do "Big Brother Brasil 21"? Vem conferir o resumo da festa:

Alô, coleguinhas!

Os brothers do "BBB 21" receberam Simone e Simaria para agitar a noite com muito sertanejo. Elas cantaram hits de sucesso, como 'Regime Fechado', dançaram e até deram um selinho para delírio coletivos dos participantes do reality show.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Viih Tube vai indicar Gilberto!

Após passar o dia em dúvida sobre indicar Gilberto ou Fiuk, Viih Tube confessou a Juliette que irá indicar o doutorando em economia por não considerá-lo mais uma prioridade no confinamento.

Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk. Então, não tem jeito. O meu motivo é que não é minha prioridade mais.

Juliette, então, contou que o amigo estava triste por saber da indicação e que não pretendia indicá-la à berlinda caso fosse líder.

Gil tá triste, até chorou, mas está preparado. Ele disse que gosta muito de você e que não te indicaria se fosse líder... Vamos ver como vai ser o jogo, né. Meu conselho pra tu é seguir teu coração e pronto.

A sister ficou confusa com a revelação da amiga. Será que há chances de nova mudança de decisão?

BBB 21: Viih e Julliete falam sobre formação do 12º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih e Julliete falam sobre formação do 12º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sentimento de rejeição

Fiuk acabou deixando a festa do "BBB 21" ao longo da madrugada motivado por um sentimento de rejeição. Ele desabafou com Gilberto que está se sentindo mal dentro da casa.

É muito louco ser excluído de tudo. Estamos aqui graças ao público. Se dependesse do povo da casa, a gente estava chutado daqui.

Gilberto concordou com o brother e lamentou que tem tentado aproximações novas dentro do confinamento, mas tem recuado por ver situações estranhas.

É complicado. Se a gente vai pra um lado, percebe umas coisas e recua. Se eu sair, você fique aqui com o cão no corpo. Você não fez nada.

BBB 21: Fiuk cai no choro durante festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk cai no choro durante festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Recado para Carla Diaz

Arthur cantou e dançou a música "Nobre Vagabundo, de Daniela Mercury, ao longo da festa. O instrutor de crossfit, inclusive, se virou para a câmera e cantou um trecho curioso:

Perdoa, meu amor, esse pobre vagabundo.

Juliette, então, entendeu que o trecho usado era um recado do brother a Carla Diaz - sua ex-affair dentro do jogo - e mandou mensagem para à ex-participantes do "Big Brother Brasil 21".

Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo.

BBB 21: Juliette e Arthur brincam durante dança na festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Arthur brincam durante dança na festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto pistola!

Durante papo com Fiuk na sala da casa, Gilberto notou ter sido ignorado por Viih Tube e se revoltou. Afinal, o brother foi indicado pela sister em sua primeira liderança e sofreu ao vê-la agir da mesma forma, como se estivesse com vergonha de olhar em seus olhos.

Não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso.

Fiuk concordou com e confessou não entender o jogo de alguns brothers. "Gil, é que aqui tem uns coisas de jogo que não entendo", finalizou.

BBB 21: Gilberto reclama de Viih Tube ignorá-lo na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto reclama de Viih Tube ignorá-lo na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Paredão surpresa? Conta mais, Caio!

Caio se uniu a Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas e Fiuk na sala da casa para confabular sobre o jogo e opinou que este final de semana deve contar com um paredão surpresa. Motivo: a xepa teve poucas opções de compra de alimentos.

"Só tem oito refeições, moço. São Três rabadas e dois arroz. Não tem jeito", contou Caio. "Ninguém vai comer miojo", acrescentou Gilberto.

Caio ouviu João Luiz discordar afirmando que o jogo ainda deve seguir o mesmo rito de formação de paredão no domingo e eliminação na terça e voltou a bater na terça da sua tese.

Ela (Viih Tube) automaticamente indicou três pra xepa. Pode acontecer um paredão entre nós três, sai um amanhã e tem um novo paredão no domingo com o mesmo líder pra quem ficar.

BBB 21: Caio, João e Gilberto criam teorias de paredão surpresa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio, João e Gilberto criam teorias de paredão surpresa
Imagem: Reprodução/Globoplay

É cachorrada que fala, né?

Ainda na sala da casa, Juliette ofereceu um 'cheiro ' a Fiuk - lhe dando três opções (pescoço, olho ou testa) de lugar para receber o carinho - e ouviu o brother pedir no pescoço.

"É enxerido, viu. Na amizade, ele queria na testa", disse. "Vai logo, Juliette", pediu o brother.

No fim, Fiuk perguntou se estava com mal cheiro e viu Juliette elogiá-lo. "Não. Tá cheiroso", afirmou a sister. "Então, vamos pra festa. Bora", finalizou o brother.

BBB 21: Fiuk ganha um 'cheiro' de Juliette no cangote - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk ganha um 'cheiro' de Juliette no cangote
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tem desejo por mulher, Gilberto?

De volta na pista de dança, Gilberto acabou ganhando um selinho de Juliette e confessou ter ficado tímido pelo medo de ficar excitado pela carência causada pelo confinamento no "Big Brother Brasil 21".

"Tu tem desejo por mulher?", perguntou Juliette. "Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar", respondeu Gil. "Tu tem medo? Por quê?", tornou a indagar a advogada. "É medo de aleatoriamente subir", afirmou o doutorando em economia. "Qual o problema?", questionou a sister. "Da pessoa ficar com raiva, ué", declarou Gil. "A pessoa eu? Vou te dizer vai tomar no c*", brincou Juliette. "Aí, Ju. Eu sou tímido. Até com homem sou tímido", confessou Gilberto.

BBB 21: Juliette e Gil dão selinho durante festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gil dão selinho durante festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Some da minha frente"

Enquanto Juliette conversava com Gil sobre o fato dele poder ser bissexual por temer ficar excitado com mulheres, Fiuk se jogou no meio deles e causou irritação na sister.

"Não, pode ir pra lá", pediu Juliette. "Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma", disse Fiuk. "Não. Sai pra lá", reforçou a sister. "Dá um selinho nele", pediu Gilberto. "Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria", avisou Juliette.

Gilberto entrou na história afirmando que Fiuk estava querendo repetir a 'encoxada' na sister, como na madrugada da última quinta-feira (15).

"Ele quer repetir, Ju", comentou Gil. "Ele vou dar uma sarrada no Gil", avisou Fiuk. "Eu vou morder ele", respondeu Gil. "E um carinho na Juliette", avisou Fiuk.

Juliette, então, colocou um ponto final na história avisando que não gostaria de ganhar nada dele.

Sai. Some da minha frente. Sai, tentação, em nome do senhor.

BBB 21: Julliete dá fora em Fiuk após promessa de carinho - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Julliete dá fora em Fiuk após promessa de carinho
Imagem: Reprodução/Globoplay

Votar em quem? Eis a questão!

Fiuk passou as últimas semanas do "Big Brother Brasil 21" votando em Arthur, mas teve uma aproximação do brother nos últimos dias e agora não sabe mais em quem votar. Ele, inclusive, contou ao brother:

A única pessoa que eu tinha pra votar era você. E agora?

Arthur deu risada do cantor e contou que não sabe bem separar as relações da casa com as questões do jogo.

Cara, isso nunca foi um problema pra mim. Relaxa, é jogo... Não tem mais nada. eu quero paz no meu coração. Chega de briga.

BBB 21: Fiuk e Arthur dão risada de recentes brigas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Arthur dão risada de recentes brigas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto