Topo

Viih diz que indicará Gil e Juliette defende o brother: 'Ele gosta de você'

BBB 21: Viih e Julliete falam sobre formação do 12º paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih e Julliete falam sobre formação do 12º paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 01h41

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube e Juliette deram uma pausa na curtição para falarem sobre o jogo. A youtuber confirmou a sister que decidiu indicar Gilberto ao 12º paredão do reality show da Rede Globo.

Juliette iniciou o assunto dizendo que tem em sua mira Caio, Arthur e Pocah e vai escolher seu alvo de voto no confessionário dependendo de como for a dinâmica de votação.

Não está em ordem de preferência: Arthur, Caio e Pocah. Dependendo do jogo, vai um dos três. Aí se for pra proteger um de vocês, eu mudo, mas eu escolho um dos três se for para me proteger, só por isso.

Viih Tube, então, confessou que estava em dúvida sobre Gilberto e Fiuk, mas contou ao cantor que não o indicará e vai ter de optar pelo doutorando em economia por não ser sua prioridade na casa.

Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk. Então, não tem jeito. O meu motivo é que não é minha prioridade mais.

Juliette comentou que teve uma conversa com Gilberto e tentou acalmá-lo por estar morrendo de medo de ir ao paredão.

Faça o que o seu coração manda e o público vai decidir o que ele vendo lá fora. Porque eu, Juliette, não botaria ele agora, mas eu tenho consciência dos motivos que você botaria... Eu disse a ele assim: 'eu não sei e acho que não é uma decisão fácil. Ela disse pra mim que tá todo mundo igual e vai decidir'. É a minha opinião.

Em seguida, Juliette diz que Gil estava triste por ter de encarar mais um paredão no jogo e confessou a líder da semana que o brother não tinha a intenção de indicá-la caso fosse o ganhador da prova do líder.

Gil tá triste, até chorou, mas está preparado. Ele disse que gosta muito de você e que não te indicaria se fosse líder... Meu conselho pra tu é seguir teu coração e pronto.

Viih Tube se mostrou confusa após a declaração da sister sobre o brother e comentou que é bom saber que ele imagina estar na mira de indicação. "O meu motivo é que não é minha prioridade mais... Ainda bem que ele tá preparado", finalizou.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto