Topo

Arthur e Caio são os mais votados pela casa; Arthur vence bate e volta

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2021 23h32

A noite de decisão no "BBB 21" (TV Globo) começou com Viih Tube indicando Fiuk e Gil ao paredão e seguiu um rumo diferente de votação, devido às novas regras anunciadas por Tiago Leifert antes da prova do líder.

Nessa dinâmica, cada participante tinha que votar em duas pessoas diferentes no confessionário e isso resultou em Arthur e Caio sendo indicados ao paredão pela casa. Arthur levou 4 votos e Caio empatou com João, Juliette e Pocah, em que o quarteto recebeu 3 indicações igualmente, deixando o voto de minerva para Viih Tube. Agora, os dois disputam a prova bate e volta, na última tentativa de se livrarem da votação popular.

Quem votou em quem?

  • Pocah votou em João e em Juliette

  • Caio votou em João e em Juliette

  • João votou em Arthur e em Pocah

  • Arthur votou em Juliette e em João

  • Camilla votou em Arthur e em Caio

  • Juliette votou em Arthur e em Caio

  • Gil votou em Pocah e em Arthur

  • Fiuk votou em Pocah e em Caio

Como foi a prova bate e volta?

Disputada apenas por Caio e Arthur, a prova bate e volta foi feita a partir de diversas piñatas penduradas na área externa, as quais apenas três eram as sorteadas e os brothers deveriam acertá-las com o bastão. Para vencer a competição, um dos dois jogadores deveria ser o primeiro a acertar duas piñatas, pré-selecionadas pela produção, com papéis dourados dentro.

Arthur marcou a primeira pontuação válida em sua primeira tentativa ao acertar a piñata com símbolo de raio. As outras ornamentações corretas para livrá-lo do paredão eram o espiral e a bola preta preenchida. Ao encontrar o espiral, Arthur escapou da votação popular e, agora, a berlinda está formada oficialmente entre Fiuk, Caio e Gil.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto