PUBLICIDADE
Topo

'Vou seguir meu coração', diz Juliette em conversa com Camilla sobre voto

BBB 21: Juliette conversa com Camilla na academia  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Camilla na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 18h59

Juliette e Camilla de Lucas conversam na academia do "BBB 21" (TV Globo) sobre seus votos na formação do paredão nesta noite. A paraibana diz que tem três opções de votos possíveis, sendo eles Arthur, Caio e Pocah, mas que não gostaria de votar na cantora.

"Eu não queria votar na Pocah porque o Gil, João e possivelmente o Fiuk vão na Pocah. E a Pocah não vota em mim", afirmou Juliette. "Vou seguir meu coração. Eu gosto dos três, mas o único que me botou direto foi Arthur. Eu estou entre Arthur e Caio".

"Eu também", disse Camilla. "Mas o Caio teve a oportunidade de me colocar no paredão e não colocou", acrescentou a influenciadora, fazendo uma análise. "Comigo também", comentou Juliette.

Camilla seguiu desabafando sobre o desentendimento que teve com Arthur ontem, após escolher o brother, Caio e Gilberto para o castigo do monstro:

Fiquei muito chateada com ele ontem, mas ele teve uma reação que eu não gostei. [...] A pessoa tem o direito de ficar chateada, ninguém quer ficar no monstro, mas as coisas que ele falou na hora foram nada a ver. Camilla de Lucas

Juliette concordou e comentou: "Ele vai ficar mais put* comigo ainda". A paraibana continuou falando sobre o comportamento explosivo de Arthur. "Eu não sou obrigada a aceitar, não dá", disse.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Nesta noite, a dinâmica da formação do paredão vai ser um pouco diferente das últimas semanas. A líder Viih Tube vai indicar dois participantes: um pode ser qualquer confinado da casa, o que ela quiser. Já o outro, precisa ser um dos três monstros: Arthur, Caio ou Gilberto.

Os brothers vão ao confessionário e cada um vota duas vezes — eles não podem votar na mesma pessoa. Vão para a prova bate e volta os dois mais votados da casa. Camilla, que é o anjo da semana, está imune e não pode receber votos.

O paredão será triplo com os dois indicados pela líder e mais o perdedor da prova bate e volta.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
Total de 18844 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto