Ex-BBB Fani descobriu que estava com covid pela 2ª vez ao 'queimar panela'
Fani Pacheco explicou, durante sua participação no "Altas Horas" (Globo) na noite de ontem, que teve covid-19 duas vezes apenas no ano passado. A ex-BBB atualmente estuda medicina, e foi diagnosticada com a doença em abril e em dezembro. A segunda vez só foi descoberta, segundo ela, por causa de um contratempo com um prato que preparava.
"Descobri por acaso e provavelmente ficaria assintomática, o que é muito perigo. Fui ferver uma cenoura, queimei a panela e não senti o cheiro. Corri para sentir o cheiro do perfume, do café e não sentia o cheiro de nada. Corri para fazer exame e no dia seguinte descobri que estava com covid novamente. Temos que tomar muito cuidado", declarou ela.
Fani, que perdeu o avô para a doença no ano passado, estava no oitavo período da faculdade quando a pandemia começou. Parte de seus estudos aconteciam em hospitais, e por isso ela pode perceber como a pandemia afetou as instituições. "Foi um período de muito aprendizado para mim. Faltam dois anos para eu terminar o curso e quero me especializar em Medicina Psiquiátrica", declarou.
Trisal no BBB e fake news
Conhecida por ter formado um trisal durante a sua passagem pelo "BBB 7" — que incluía Diego Alemão e Íris Stefanell — Fani afirmou que a situação não seria bem aceita pelo público que acompanha o reality show hoje, e que a "política do cancelamento" é um dos problemas da atualidade.
"Na minha época era o Orkut e não tinha isso", frisou.
Sobre a participação no programa, à época apresentado por Pedro Bial, ela afirmou que não é fácil como aparenta para quem vê apenas pela TV. "Você lá vive emoções que nunca imaginou viver. É tudo muito intenso e louco."
Serginho Groisman perguntou se ela já havia sido vítima de fake news. Fani, então, relembrou quando teve seu nome em sites de prostituição, e também em um vídeo de striptease. "Na verdade ela era uma atriz colombiana que inclusive parece comigo mesmo. Mas não era eu. Isso traz transtornos até para o relacionamento. Como dizia minha avó, até provar que focinho de porco não é tomada, é cansativo", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.