Topo

Gil promete 'cachorrada' até o fim do 'BBB 21': 'Não passo despercebido'

BBB 21: Gilberto analisa a sua trajetória no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto analisa a sua trajetória no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 00h53

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto fez uma análise de sua trajetória no reality show da Rede Globo e prometeu que irá 'vigorar' até seu último dia na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Inicialmente, Gil contou ao instrutor de crossfit que está sentindo falta de estudar e conversar sobre a vida com seus amigos. "Tô sentindo falta de ler um artigo, de falar com meus artigos. É que eu não fico falando, mas tá muito difícil, muito pesado pra mim", revelou.

"Pra mim também", comentou Arthur.

Em seguida, o doutorando em economia fez uma análise de sua passagem no "Big Brother Brasil 21" e diz crer que não jogou sujo e todas as vezes que passou do ponto foi agindo com o coração.

Como eu sou muito intenso, Arthur, muitos não entendem. Quando uma pessoa tá muito nervosa no paredão, é que fez alguma merda. Eu sei que não fiz alguma merda. Sei que não ofendi o caráter de alguém. Eu falei as coisas na raiva, tipo, demônio, satanás, cão do inferno, que as pessoas falam. Julguei bastante, mas nada que prejudicasse a pessoa ou ofendesse a pessoa. Eu tô com a minha consciência tranquila e acredito que respeitei todo mundo.

Só que eu também acho que também tem coisas que foram erradas. Jogadas erradas que o povo pode não ter entendido. Eu surtei muito aqui dentro, Arthur. Surtei muito. Criei paranoias que não existiam ou faziam sentidos. Isso tudo que me preocupa.

Gilberto ainda garantiu que irá seguir seu coração e fazer cachorrada ao máximo até o fim de sua trajetória na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Então, assim, eu tô feliz pela minha trajetória. Foi de muita garra. Eu disse no meu processo que eu ia entrar para ser o vigor do primeiro ao último. eu não passo despercebido em lugar nenhum. Onde eu chego, o povo não me esquece. Não vai ser agora que vai ser.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto