Topo

Marcela McGowan sobre morar com namorada na pandemia: 'Somos parceiras'

Marcela Mc Gowan e Luiza estão juntas desde o final de 2020 - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan e Luiza estão juntas desde o final de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram@marcelamcgowan

Do UOL, em São Paulo

18/04/2021 11h10

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza, decidiram morar juntas durante a pandemia. Em entrevista à Marie Claire, a ex-BBB e médica contou como tem sido a experiência de dividir a casa.

"Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar para curtir juntas o máximo de tempo possível. Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?", disse.

Marcela e Luiza assumiram o relacionamento no final do ano passado. Questionada sobre a "velocidade" das coisas na relação, ela considerou:

"Vejo que as mulheres, quando se relacionam, têm menos aquela 'trava', aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade. Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação."

As duas se conheceram durante uma viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro de 2020. Desde então, passaram a posar juntas nas redes sociais.