Sandy relembra atuação em 'Estrela-Guia' e elege pior cena da carreira
Sandy relembrou sua carreira de atriz no segundo episódio da série documental "A História", exibido hoje na TV Globo. Um de seus principais trabalhos, a novela "Estrela-Guia", porém, tem uma das cenas que a cantora considera uma de suas piores.
Com bom humor, ela escolheu o momento gravado em 2001 e disse acreditar ter evoluído muito desde então.
Tinha umas coisas mais complicadas de emoção, então eu tinha que chorar, eu tinha que fazer cena no meio do fogo, eu tinha que fazer cena me afogando... Começou contanto Sandy
Que, aliás, foi a cena que eu fiz pior na minha vida. Eu olhei aquilo e falei: 'Credo, que péssima atuação, odiei!'. Porque, para não me afogar mesmo, eu não consegui fazer uma boa atuação. Eu não consegui superar aquilo, eu estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar. Foi horrível. Brincou a cantora
O último trabalho de Sandy atuando foi no filme "Quando eu era vivo" (2014). Depois disso, ela também participou da dublagem da animação "Sing" (2016).
Hoje, óbvio, não acho que eu fui uma excelente atriz, acho até que melhorei bastante de lá ['Estrela Guia] para cá e tenho muito o que melhorar ainda, mas eu olho e falo: 'Está decente!'
O episódio de hoje do documentário contou com depoimentos de vários artistas, como Rodrigo Santoro e Antônio Fagundes, e mostrou os outros trabalhos de Sandy ao lado do irmão, Júnior.
Juntos, os dois fizeram "O Noviço Rebelde" (1997), "Sandy & Junior Show", (1997/98), "Sandy & Junior" (1999/2002) e "Acquária" (2003).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.