Topo

André Marques fala sobre Boninho: 'Começa notícia boa brigando'

André Marques/ Boninho - Reprodução/Instagram
André Marques/ Boninho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 08h30

André Marques contou que o chefe Boninho, gosta de fazer brincadeiras quando vai dar notícias sérias. Vale lembrar que o apresentador foi trolodado pelo Big Boss quando recebeu a noticia de que seria o apresentador de "No Limite", próximo reality show da TV Globo.

Em entrevista para O Globo, André contou que ele e o Boninho já se conhecem há mais de duas décadas e que acha divertido o jeito do chefe.

"A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No "The voice kids" foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido", explicou.

André e Boninho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em breve, André viajará para o Ceará, onde será gravado "No Limite". O apresentador falou sobre como é sua relação com o chefe e amigo e entregou algumas curiosidades.

"Ele é um cara que ajuda muita gente, uma pessoa alto astral. Ele tem essa imagem de ser temido, mas isso não é verdade. Sempre falamos de diversos assuntos. É apaixonado por gastronomia, assim como eu. Umas semanas atrás mandei uma carne para ele. E Boninho, como já viajou o mundo todo, sempre me dá dicas de restaurantes bacanas", contou ele.

"No Limite" estreia em Maio, e de acordo com Boninho serão apenas ex-BBBs na competção que tem previsão de acabar apenas em julho.