Topo

Filha de Pocah é atacada na web após briga entre a cantora e Juliette

BBB 21: Pocah desabafa com Viih Tube após discussão com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Viih Tube após discussão com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 22h07

A discussão iniciada entre Juliette e Pocah, após a formação do 12º paredão do "BBB 21" (TV Globo), continuou nesta segunda-feira na casa, e ganhou um episódio repudiável fora do reality global. O perfil oficial da funkeira, no Twitter, desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, filha da cantora, de apenas 5 anos de idade.

"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?", postaram.

O que aconteceu na casa

Depois que os emparedados defenderam sua permanência no jogo, na noite de ontem, Juliette seguiu para a cozinha e Pocah foi atrás, tentando argumentar a chateação da paraibana. "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse Pocah.

Juliette se negou a conversar com a funkeira naquele momento e foi amparada por Camilla de Luca se João Luiz na cozinha. Em outro momento, Pocah voltou ao cômodo e as duas retomaram a discussão acalorada.

"Cara, na boa, eu estou muito magoada. Se você quiser falar agora a gente vai se machucar", reforçou Juliette. "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é para tanto não, você nem está no paredão," soltou Pocah.

Durante a tarde de hoje, as duas tentaram conversar, mas acabaram brigando novamente.

Equipe de Juliette se posiciona

Após os ADMs de Pocah divulgarem mensagens recebidas como: "Se eu encontrar a filha da Pocah na rua, eu dou um tapão e um bicudo", o perfil oficial de Juliette condenou qualquer tipo ataque: "Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante". Eles ainda disseram que o ocorrido está sendo praticado por outras torcidas: "Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável".

Mais uma vez, a equipe de Pocah se manifestou. Agora agradecendo o apoio: "Seu posicionamento no meio disso tudo é muito importante."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto