Topo

Gil se abre sobre relação com Camilla: 'Me tocou muito'

BBB 21: Gil fala sobre relação com Camilla - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sobre relação com Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 10h45Atualizada em 19/04/2021 10h45

Gil e João conversaram sobre jogo e o economista abriu o coração sobre suas impressões de Camilla de Lucas depois dos últimos eventos no "BBB 21".

Após a formação do paredão na noite de ontem, Gil conversou com João sobre próximos votos e estratégias. O emparedado, então, confessou que tentou votar em Camilla, mas não conseguiu pois ela estava imune. "Eu tentei não votar no Arthur, não foi cena", disse ele. O crossfiteiro, inclusive, se mostrou bem chateado com o voto de Gil.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

O economista falou sobre a possibilidade de votar novamente na influencer, e disse que não conseguiria por algo que ela fez depois da votação. "Ela me disse: 'Gil, quando eu votei em você, quando eu fiz aquela escolha domingo passado, foi porque eu confiava em você'. Quando ela falou isso, eu fiquei tocado. Ela disse: 'Semana pasada eu acreditei em vocêe', isso me tocou", disse o brother. Ele ainda continuou: "Se ela tivesse me dito isso (antes)… eu realmente achava que a Pocah vinha antes de mim na prioridade dela".

João disse então que Camilla não queria ter votado em Pocah também. "Não foi um arrependimento, mas foi difícil", disse o professor. A própria youtuber deu um discurso semelhante em conversa com a cantora na noite de ontem, enquanto elas conversavam sobre os sentimentos de Juliette após o voto da cantora.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto