Topo

Kelly Key diz que perdeu 15 kg com jejum de 18h na quarentena

Kelly Key - Reprodução / Instagram
Kelly Key Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 11h15

Mesmo durante a pandemia, com academias fechadas, Kelly Key não abriu mão de seu estilo de vida saudável. A cantora, inclusive, intensificou a dieta e os treinos durante o isolamento social.

Em entrevista à Quem, ela contou que mudou os hábitos para compensar a diminuição do gasto calórico sem sua rotina de shows.

"A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade", contou Kelly.

"Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa", acrescentou a artista.

Por causa da pandemia, Kelly teve que adiar uma cirurgia. Recentemente, ela descobriu que tem pedra na vesícula, mas decidiu adiar o procedimento "por prudência."

A cantora, que teve covid-19 e foi assintomática, também contou que sente as sequelas da doença até hoje.

"Ele [coronavírus] ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada", disse.