Kelly Key diz que perdeu 15 kg com jejum de 18h na quarentena
Mesmo durante a pandemia, com academias fechadas, Kelly Key não abriu mão de seu estilo de vida saudável. A cantora, inclusive, intensificou a dieta e os treinos durante o isolamento social.
Em entrevista à Quem, ela contou que mudou os hábitos para compensar a diminuição do gasto calórico sem sua rotina de shows.
"A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade", contou Kelly.
"Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa", acrescentou a artista.
Por causa da pandemia, Kelly teve que adiar uma cirurgia. Recentemente, ela descobriu que tem pedra na vesícula, mas decidiu adiar o procedimento "por prudência."
A cantora, que teve covid-19 e foi assintomática, também contou que sente as sequelas da doença até hoje.
"Ele [coronavírus] ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.