Topo

Mari Bridi sobre não falar quantos quilos perdeu: 'Apologia à magreza'

Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Mari Bridi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 19h22

Mari Bridi usou seu Instagram para falar o porquê não diz quantos quilos já perdeu nos últimos meses, com sua nova rotina. A mulher de Rafael Cardoso fez um longo desabafo e garantiu que toda sua mudança não tem a ver com estética, e que seu objetivo é estar saudável.

"Muitas de vocês tem me mandado mensagem perguntando sobre como eu "emagreci", MUITAS MESMO! Me perguntam sobre quantos kg eu perdi, o que eu tô fazendo e se tô usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final! Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz ( viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim! Eu nunca respondo quantos kg eu perdi, pq isso seria uma apologia a magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo!", disse ela, e continuou.

Mari ainda falou sobre ter objetivos pessoais sem se basear em padrões.

"A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais! Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu "grande" segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no #saudesemneura e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!", finalizou ela.