Topo

MC PK Delas debocha de 'cancelamento' após fazer festas com aglomeração

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 13h16

Depois de ter uma de suas festas de aniversário interrompida pela polícia no Rio de Janeiro, o MC PK Delas foi às redes sociais para debochar da situação.

Primeiro, ele disse que comemorou o próprio aniversário durante três semanas seguidas. Depois, afirmou não ter medo do "cancelamento" nas redes sociais.

"Só quem pode cancelar é Deus, é o único. Você acha que eu estou ligando para 'ser cancelado'? Quando Deus me cancelar, demorou. Agora, fica aí todo mundo 'militando', pagando de anjo. [...] Ninguém faz nada, é o mundo perfeito", disse o cantor.

Nos Stories do Instagram, PK Delas não escondeu nenhum evento e publicou diversos vídeos mostrando as aglomerações.

"A diferença nisso tudo é que eu posto, eu mostro que eu estou vivendo. Não fico 'militando'", afirmou.

"O lockdown é só para alguns, para outros não. Pode funcionar shopping, praia, bar, entre outras coisas aí que eu vejo um monte de aglomeração", acrescentou.

O Rio de Janeiro segue medidas emergenciais restritivas em meio à pandemia do novo coronavírus. Em decreto publicado na última quinta-feira (15), o prefeito da cidade, Eduardo Paes (DEM-RJ), informou que permanece suspensa a "realização de eventos de qualquer natureza, as festas, as rodas de samba, em áreas públicas e particulares."