MC PK Delas debocha de 'cancelamento' após fazer festas com aglomeração
Depois de ter uma de suas festas de aniversário interrompida pela polícia no Rio de Janeiro, o MC PK Delas foi às redes sociais para debochar da situação.
Primeiro, ele disse que comemorou o próprio aniversário durante três semanas seguidas. Depois, afirmou não ter medo do "cancelamento" nas redes sociais.
"Só quem pode cancelar é Deus, é o único. Você acha que eu estou ligando para 'ser cancelado'? Quando Deus me cancelar, demorou. Agora, fica aí todo mundo 'militando', pagando de anjo. [...] Ninguém faz nada, é o mundo perfeito", disse o cantor.
Nos Stories do Instagram, PK Delas não escondeu nenhum evento e publicou diversos vídeos mostrando as aglomerações.
"A diferença nisso tudo é que eu posto, eu mostro que eu estou vivendo. Não fico 'militando'", afirmou.
"O lockdown é só para alguns, para outros não. Pode funcionar shopping, praia, bar, entre outras coisas aí que eu vejo um monte de aglomeração", acrescentou.
O Rio de Janeiro segue medidas emergenciais restritivas em meio à pandemia do novo coronavírus. Em decreto publicado na última quinta-feira (15), o prefeito da cidade, Eduardo Paes (DEM-RJ), informou que permanece suspensa a "realização de eventos de qualquer natureza, as festas, as rodas de samba, em áreas públicas e particulares."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.