PUBLICIDADE
Topo

Famosos

95º aniversário da Rainha Elizabeth II não será comemorado neste ano

As comemorações públicas já estavam canceladas pela pandemia, e agora não haverá a tradicional divulgação da foto oficial - reprodução/BBC
As comemorações públicas já estavam canceladas pela pandemia, e agora não haverá a tradicional divulgação da foto oficial Imagem: reprodução/BBC

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h05

O 95º aniversário da Rainha Elizabeth II, na próxima quarta-feira (21), não será comemorado neste ano em respeito à morte do Príncipe Philip, marido da monarca.

Tradicionalmente, os membros da família real britânica divulgam novos retratos oficiais para celebrar um novo ano. O desfile anual em homenagem à Rainha também foi cancelado — mas já não aconteceu no ano passado, devido à pandemia.

Príncipe Philip morreu aos 99 anos no dia 9 de abril, e foi enterrado no sábado (17). De acordo com a revista People, a Rainha está na companhia de seus funcionários e seus três cachorros — e, nos próximos dias, a previsão é que outros membros da família real a visitem.

Há rumores de que o Príncipe Harry, que retornou ao Reino Unido para o funeral pela primeira vez desde que abdicou de seus títulos no ano passado, pretende continuar no país até depois do aniversário da avó.

Famosos