'Venho sentindo sua alegria de novo', diz marido de Paulo Gustavo
Thales Bretas compartilhou um relato emocionado para comemorar a evolução no quadro de saúde de Paulo Gustavo, seu marido — que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com covid-19.
Em publicação compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, o médico relatou que vem sentindo novamente a alegria e a presença do ator novamente no hospital.
Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!
Escreveu Thales.
Ele citou a ironia do destino que é Paulo Gustavo — sempre tão acelerado — precisar de tanta paciência para superar os obstáculos no tratamento das complicações da covid-19.
"Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?!", afirmou.
O médico reforçou que seguirá ao lado do marido durante toda a sua recuperação.
Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do 'Felizes para sempre'. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros. Vamos passar por esse grande susto para suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma.
Estado de saúde
Paulo Gustavo segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com covid-19 em estado grave, mas apresentou melhoras nos últimos quatro dias.
De acordo com o boletim encaminhado ao UOL pela equipe do ator, seu quadro de saúde apresentou melhora e os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.
Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.