Topo

Viih Tube confessa para Fiuk: 'Não gostava da forma que a Thaís te tratava'

BBB 21: Viih Tube fala de Thaís com Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala de Thaís com Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 21h16

No início da noite, Fiuk procurou Viih Tube para conversar e entender os motivos da líder da semana o indicar ao paredão do "BBB 21" (TV Globo). Durante o papo, eles falaram da Thaís, que foi eliminada e teve um affair com o cantor.

Não gostava da forma que a Thaís te tratava, desde o início, eu já tinha falado isso pra ela. E também não gostava da forma que você, às vezes, nas festas, meio que deixava as coisas acontecerem e acabava parecendo que estava tudo bem e não estava. Você não queria aumentar a relação, você queria ficar na amizade, e ela no fundo também. Viih Tube

Fiuk ouviu atentamente e respondeu: "É uma coisa meio que eu tenho com a Juliette, a gente brinca, brinca..."

Viih Tube continuou falando sobre a ex-sister: "E a Thaís é meio que: 'Se quiser, eu quero'. Se você quisesse, ela ia querer. Ficar e beijar. Mas, a partir do momento que você falou que não, pra mim foi bem claro que não." O cantor, contou: "Eu fui aprendendo de acordo com os acontecimentos. A gente tentou, mas eu não consegui também. Preciso ser honesto."

A youtuber concluiu analisando o affair dos dois: "O que eu acho que tinha acontecido era vocês terem se afastado."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto