Topo

Viih analisa chegar na final do reality: 'Às vezes eu acho que não mereço'

BBB 21: Viih Tube no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 22h29

Gilberto e Viih Tube conversam no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo) e analisam a reta final do jogo. "Eu tenho muita dúvida de quem vai para a final. Para mim, todo mundo aqui merece. Às vezes eu acho que eu não mereço, perto das outras pessoas aqui", analisa Viih.

Então, Gil aconselha a sister:

"Lembra do sonho do Bruno falando, eu só lembro o sonho do Bruno". A youtuber diz não se lembrar do sonho e o pernambucano fala: "Ele falava justamente isso".

Acho que tem muita gente que o público quer ver na final. Só que ai vai depender das torcidas mais engajadas. Gilberto

Viih opina: "Ou está muito óbvio para o público ou... Eu, vivendo aqui dentro, acho que não. Talvez seja óbvio quem eles querem que saia. Eu, às vezes, acho que posso estar nisso".

'Consegui amizade com todos'

Na área externa do "BBB 21", Viih Tube e Fiuk conversam sobre o jogo. Os dois acertaram alguns problemas que tinham e em seguida, a sister analisou o motivo de ainda não ter ido ao paredão.

"Eu não tenho um 'A' com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo. Tanto que eu acho que é o único motivo de eu não ter ido ao paredão até hoje. Consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido", diz a youtuber.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto