Topo

Após briga com Juliette, Pocah admite: 'Eu não fiz pra pessoa sentir'

BBB 21: Pocah fica em silêncio no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fica em silêncio no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 10h01

Pocah se mostrou bastante abalada após a briga que teve com Juliette ontem no "BBB 21". Ela ficou em silêncio por bastante tempo em seu raio-x de hoje.

Depois do jogo da discórdia de ontem, a cantora bebeu bastante e hoje se desculpou por sua postura. "Desculpa por ontem. Eu não queria ficar do jeito que eu fiquei. Não queria dar trabalho para ninguém, não queria", disse ela, em voz baixa, após ter deixado a comemoração do aniversário de Roberto Carlos por estar passando mal.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

A carioca explicou o que a fez agir dessa forma, mencionando a briga com a advogada, sem citar nomes: "Aqui eu já passei exatamente igual ao que passaram comigo, o que fizeram comigo. Eu não fiz para a pessoa sentir. Fiz pelo jogo, porque era a opção que eu tinha, apenas".

As sisters estão brigadas desde a formação de paredão do último domingo, quando Pocah votou em Juliette após ter afirmado que a advogada não era uma de suas primeiras opções. A cantora tentou procurá-la para conversar na hora, mas a maquiadora não quis e isso resultou numa briga maior, que se estendeu até a tarde de ontem.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto