PUBLICIDADE
Topo

Pocah passa mal e deixa comemoração do aniversário de Roberto Carlos

BBB 21: Pocah chora no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 00h40

Após o jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), os brothers receberam bolo, bebidas e quitutes para comemorar o aniversário de Roberto Carlos, que completa 80 anos hoje. Enquanto outros participantes assistiam ao especial do cantor no telão da sala, Pocah abandonou a confraternização e seguiu para o banheiro privativo do quarto colorido. O áudio estava aberto e foi possível ouvir a cantora tossindo no cômodo.

Pouco depois, Viih Tube e Camilla chegaram para ajudar a sister, que estava chorando muito e com dificuldades para se manter em pé. A influenciadora pediu para Pocah se sentar na cama e a funkeira começou a desabafar sobre o discurso de Juliette durante o jogo da discórdia.

Pouco antes, na cozinha, a sister já havia reclamado da fala da paraibana durante a dinâmica. "Agora eu vou ficar como traíra, eu vou ficar como pessoa ruim. Eu vou ficar como vacilona, como ela fez isso comigo. Ela já fez isso comigo. Cansada", lamentou a sister.

Fãs preocupados

Na web, alguns fãs da funkeira se mostraram preocupados, já que foi possível ouvi-la dentro do banheiro privativo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto