PUBLICIDADE
Topo

Pocah reclama de discurso de Juliette: 'Vou ficar como traíra'

BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Camilla e Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Camilla e Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 00h06

Pouco depois do jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), Pocah deixou a sala e foi para a cozinha, chorando. Arthur e Camilla foram atrás da sister, enquanto os outros participantes levavam o bolo e os quitutes de comemoração do aniversário de Roberto Carlos para a sala.

"Por que tá chorando? Com o negócio que a Juliette falou?", perguntou Camilla.

"É o sentimento dela com ela mesma, bicho", explicou Arthur.

Eu levantei a placa e eu tinha o direito de falar o que eu pensava. Isso que ela tá sentindo, eu já senti, de não ter votado nela.
Isso não é justo. Eu perdi o meu direito de falar, de expor também. Eu tinha oportunidade de falar ao vivo o que eu passei. Agora eu vou ficar como traíra, eu vou ficar como pessoa ruim. Eu vou ficar como vacilona, como ela fez isso comigo. Ela já fez isso comigo. Cansada.
Pocah

Durante o jogo da discórdia, a funkeira, Caio, Juliette, Arthur e Fiuk levantaram a placa com os dizeres "Esse cara sou eu" quando Tiago Leifert perguntou quem eram os perseguidos da casa. O apresentador, porém, não passou a palavra a Pocah e Caio na rodada, apenas para os outros participantes. Na rodada seguinte, a cantora pediu a palavra e fez um desabafo.

Arthur e Camilla voltaram para a sala para a festa. A cantora chorou sozinha na cozinha, bebeu água e depois retornou para a sala.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto