Topo

Gil revela voto em Viih Tube se for líder: 'Importante movimentar o jogo'

BBB 21: Gil revela seu voto para João e Camilla - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil revela seu voto para João e Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 15h35Atualizada em 20/04/2021 17h24

Gil começou a falar sobre jogo com Camilla e João Luiz, e revelou sua opção de voto caso ganhe a liderança de hoje no "BBB 21".

O economista disse que o jogo da discórdia o fez pensar mais sobre suas indicações ao paredão. Em conversa na área externa, ele disse já estar preparado para ganhar a liderança de hoje, e revelou quem seria sua indicação.

"Se eu voltar e ganhar o líder, eu vou fazer outra movimentação", disse Gil. "Eu colocaria a Viih pelo critério de nunca ter ido para o paredão. Por coração eu votaria na Pocah, porém existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, pelo menos eu imagino".

Gil comentou sobre a importância de movimentar o jogo: "Eu tentaria fazer uma movimentação entre minhas opções pra saber, porque a gente não sabe nada".

O pernambucano está tão preparado para a dinâmica de hoje - que ainda não foi revelada para os brothers, mas eles já imaginam - que já sabe até a justificativa que daria para seu voto: "Eu tenho motivo de sobra para votar na pessoa (pelas indicações), quero um paredão fora do habitual. (...) O jogo da discórdia que fez eu pensar assim".

João concordou com a justificativa do brother, e Camilla disse que sua primeira opção de voto também mudou após o jogo de ontem, sem revelar exatamente quem seria.

Hoje a noite será movimentada na casa, com eliminação, prova do líder e formação de paredão.