Topo

Viih Tube brinca: 'O público queria eliminar a líder, mas...'

BBB 21: Viih diz que público pode ter "rancinho" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih diz que público pode ter 'rancinho' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 14h50Atualizada em 20/04/2021 14h56

Viih Tube tem dúvidas sobre a percepção do público sobre o paredão de hoje do "BBB 21". A líder conversou sobre a berlinda com João Luiz, seu convidado para o almoço de hoje.

Os dois começaram a especular as próximas dinâmicas do reality, já que a final do programa se aproxima, e falaram sobre o paredão de hoje. De acordo com João Luiz, não será um resultado fácil. "Acho que vai ser apertado", disse o professor. A líder concordou, e disse: "Não sei se o público quer tirar eles".

A influencer falou que, se o próximo paredão for votado hoje, ela tem grandes chances de ser indicada. Principalmente se 'uma certa pessoa' ganhasse a liderança antes da votação. "Se essa uma pessoa voltar (do paredão) e ganhar o líder...", disse a youtuber, cantando uma música triste depois e arrancando risos do amigo.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Segundo a líder da semana, ela disse que não gostaria de ver as mesmas pessoas indo para o paredão sempre. "Eu teria um leve 'rancinho' de ir as mesmas pessoas pro paredão", disse ela, contando que Arthur, Caio, Fiuk e Gil sempre estão na berlinda e, por isso, o público estaria querendo tirar os outros brothers que não vão para a berlinda. "Eu acho que o público talvez tenha 'rancinho'", contou ela.

Viih ainda falou sobre o que pensa sobre a percepção do público sobre ela: "Eu acho que o público me acha um tédio. As minhas indicações, eu avisei antes. O jogo da discórdia, eu conversei antes. Eu estrago todas as dinâmicas", disse ela.

Ao falarem sobre a dinâmica de hoje, a líder continuou brincando com isso, especulando o discurso do apresentador para começar a eliminação. "O público queria eliminar a líder, mas...", disse ela, rindo com o amigo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto