Topo

Pai de Viih Tube diz que 'não tem nada a ver' com os 'pais' dela na casa

BBB 21: Pai de Viih Tube fala sobre a falta de banhos da filha - Reprodução/Instagram
BBB 21: Pai de Viih Tube fala sobre a falta de banhos da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 10h41Atualizada em 20/04/2021 10h41

Pelo visto, o público não é o único surpreso com a 'família' que Viih Tube vem formando no "BBB 21". Após o apresentador do programa brincar com isso em suas redes sociais, o pai verdadeiro da youtuber falou sobre o assunto.

Em entrevista ao 'Buzzfeed Brasil', Fabiano Moraes se abriu sobre o que vê quando a filha chama os participantes da casa de 'pai' e 'mãe'. Viih já atribuiu parentesco no reality a Nego Di e Caio como seus pais e Pocah como sua 'mãezinha'. Ele disse que não tem ciúmes, mas afirmou: "Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo", em tom de brincadeira, completando: "Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro". Ainda ao site, ele diz pensar que isso é menos estratégia de jogo e mais sentimento. "Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas", disse ele.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Outro ponto que está marcando a participação de Viih Tube no reality é o ódio que ela e seus familiares, amigos e fãs estão recebendo nas redes sociais. No último domingo, Fabiano participou de uma live no Instagram com a mãe e o namorado da youtuber para discutirem o assunto. Na entrevista, o pai da influencer admitiu que a filha já estaria fora da casa se dependesse dele. "A Vitória não precisa passar por isso", disse ele. Fabiano ainda revelou: "Já recebemos todos os tipos de ameaça, inclusive de morte. Além de ter muita gente criando fake news nas redes sociais. Temos uma equipe jurídica trabalhando nisso e quem falou coisas graves vai ter de responder por elas".

No entanto, a repercussão da passagem de Viih pela casa mais vigiada do Brasil não é algo que o preocupe muito. Fabiano, inclusive, tem grandes sonhos para a filha após o reality: "Eu a vejo muito com apresentadora. Quando ela era criança eu a levava na coxia do programa da Adriane Galisteu e via que ela ficava muito feliz. Eu e a mãe dela investimos muito nela porque vimos que ela tem talento", contou o pai da influencer.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto