Topo

Lumena defende Viih Tube: 'Acredito que ela realmente goste da Juliette'

BBB 21: Viih Tube e Lumena conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Lumena conversam na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 16h40

Lumena, que deixou o "BBB 21" em março, voltou a defender Viih Tube. A psicóloga usou seu Twitter para falar sobre as atitudes da youtuber com Juliette, de quem já falou mal durante o jogo.

"Então deixa eu ver se entendi. Para ser um bom jogador: Não pode falar mal das pessoas; não pode errar; não pode fingir simpatia pensando no bem da convivência; não pode jogar; não pode fofocar. É isso? Porque se for, não existe", escreveu a ex-BBB.

A publicação repercutiu entre os fãs do reality. Um internauta chegou a comentar que ela poderia ser atacada pela torcida de Juliette, com quem já se desentendeu na disputa. Lumena respondeu: "Seria bobagem fazer isso. Eu gosto da Ju e esse tweet não é sobre ela. É uma análise do jogo geral", justificou.

"Uma coisa é fato: ficam chamando Viih Tube de falsa, mas é a segunda vez que ela impede que Ju vá ao paredão. Amizade não é sobre concordar com tudo não. Acredito que ela realmente goste da Juliette. Falei e saí correndo", finalizou Lumena.

Viih Tube vem sendo muito criticada pelo seu comportamento no programa. Recentemente, a família da youtuber desabafou sobre as fake news e ameaças que eles e os fãs da sister estão sofrendo.