Topo

Jéssica Costa conta como foi romance com Caio: 'História engraçada'

BBB 21: Jéssica Costa teve um rápido namoro com Caio no passado - Reprodução/Instagram
BBB 21: Jéssica Costa teve um rápido namoro com Caio no passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 06h50Atualizada em 20/04/2021 09h55

A influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, guarda boas lembranças sobre o breve romance que teve no passado com Caio Afiune, atualmente participante do "BBB 21" (Globo). O relacionamento que eles tiveram foi revelado no fim de janeiro, poucos dias depois do início do reality.

"É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, e ele era meu crush de adolescência. Eu era bem tímida e, na época, a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça. Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade", explicou ela para a revista Quem.

Apesar de o relacionamento ter sido breve, Jéssica ainda fala do ex com carinho. "Acho ele uma pessoa super bacana, simpática e divertida". No entanto, a torcida da influencer é para que Juliette Freire vença o programa.

"Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência. Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette que achei super bacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai para ela", opinou.