Juliette fala sobre dificuldade de ereção: 'Tem uma carga machista'
Enquanto a confraternização rolava no jardim do "BBB 21" (TV Globo), os brothers decidiram falar sobre sexo. O assunto era a dificuldade, tanto de homens como mulheres, em ficarem excitados durante uma relação sexual. Viih disse que mulheres também podem "brochar" e citou como fator a falta de desejo.
Juliette apontou que algumas mulheres podem "brochar" não alcançando o orgasmo ou tendo dificuldades na lubrificação. A paraibana também falou sobre a pressão nos homens quanto à questão da ereção.
"Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe. Vocês não têm que se culpar por isso. Isso é uma coisa natural. Se você tá com o psicólogo abalado, se você tá triste...", disse a sister.
Caio e Fiuk, então, relataram que estão passando por dificuldades no confinamento.
"Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. [...] Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f*dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que...", disse o goiano.
"Eu rolo todo dia na cama pra dormir, não durmo", contou Fiuk.
Juliette, então, tranquilizou Caio quanto à sua situação.
"Quando você encontrar sua mulher e dormir sentindo o cheiro dela, sentindo a pele dela, isso tudo volta. Só te digo uma coisa, não vai durar 5 segundos. Vai ser assim: tocou, tchau", brincou a sister.
"A hora que eu sentir o cheiro dela, que ela cheirar meu pescoço aqui, acabou", afirmou Caio.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.