Topo

Juliette fala sobre dificuldade de ereção: 'Tem uma carga machista'

BBB 21: Juliette fala sobre sexo com outros brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre sexo com outros brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 06h04

Enquanto a confraternização rolava no jardim do "BBB 21" (TV Globo), os brothers decidiram falar sobre sexo. O assunto era a dificuldade, tanto de homens como mulheres, em ficarem excitados durante uma relação sexual. Viih disse que mulheres também podem "brochar" e citou como fator a falta de desejo.

Juliette apontou que algumas mulheres podem "brochar" não alcançando o orgasmo ou tendo dificuldades na lubrificação. A paraibana também falou sobre a pressão nos homens quanto à questão da ereção.

"Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe. Vocês não têm que se culpar por isso. Isso é uma coisa natural. Se você tá com o psicólogo abalado, se você tá triste...", disse a sister.

Caio e Fiuk, então, relataram que estão passando por dificuldades no confinamento.

"Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. [...] Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f*dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que...", disse o goiano.

"Eu rolo todo dia na cama pra dormir, não durmo", contou Fiuk.

Juliette, então, tranquilizou Caio quanto à sua situação.

"Quando você encontrar sua mulher e dormir sentindo o cheiro dela, sentindo a pele dela, isso tudo volta. Só te digo uma coisa, não vai durar 5 segundos. Vai ser assim: tocou, tchau", brincou a sister.

"A hora que eu sentir o cheiro dela, que ela cheirar meu pescoço aqui, acabou", afirmou Caio.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto