PUBLICIDADE
Topo

Lumena diz que teve ataques de ansiedade e perda de memória após 'BBB 21'

BBB 21: Lumena foi a quinta eliminada - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena foi a quinta eliminada Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 08h12

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Lumena falou sobre a vida após "BBB 21". A baiana confessou que, ao deixar o programa, teve problemas ao lidar com o cancelamento. "Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei", conta, acrescentando que, em seguida, se reuniu com sua assessoria jurídica para trabalhar as mensagens de ódio e ameaças que recebia.

"O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance", disse Lumena, que declarou que pretende usar a "política do cancelamento" como tese para o seu doutorado. "Falar sobre os impactos de quem sofre e outras vertentes", esclarece.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto