Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala sobre relação com jogador: 'Amigos'
Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, sempre levou uma vida discreta. Ela se manteve longe dos holofotes desde que se tornou mãe do único filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes. Morando em Belo Horizonte e hoje com 37 anos, Janaína resolveu abrir seu perfil no Instagram, antes trancando e restrito a pessoas próximas.
Na biografia da rede social, ela se descreve como "mãe solo de um casal".
"Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais", disse ela no Instagram Stories, em resposta a um seguidor que questionou por que resolveu abrir seu perfil.
Além de João Mendes, de 15 anos, filho de R10 e que já atua na categoria de base do Cruzeiro, Janaína é mãe de uma menina de 4 anos, fruto de outro ex-relacionamento dela.
"Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu", respondeu ela a um outro seguidor.
Atualmente solteira, ela contou também como conheceu Ronaldinho Gaúcho e como é a relação deles hoje em dia: "Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João."
Janaína Mendes trabalhou no "Domingão do Faustão" de 2001 a 2004. "Fiquei no 'Domingão' de 2001 até 2004. Foi uma época maravilhosa, de muito crescimento profissional, mas hoje tenho certeza que começou e terminou no tempo certo. Sou muito grata pela oportunidade de ter trabalhado lá. Não trabalho mais com dança, mas meu sonho é voltar. Sempre foi a minha paixão", disse ela ao lembrar a época do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.