Topo

Thaís revela o que pensaria de um beijo entre Fiuk e Juliette: 'Pode'

BBB 21: Fiuk e Thaís conversam na festa  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Thaís conversam na festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 09h29Atualizada em 20/04/2021 09h29

Thaís Braz revelou muito ao responder perguntas dos fãs com Gkay. Após sair do "BBB 21", ela deu sua opinião sobre o que ela levará de sua participação no reality.

Uma das perguntas mais polêmicas veio de um fã que perguntou a opinião da goiana sobre um possível beijo entre Fiuk e Juliette na casa. Ela revelou que não ficaria chateada com a advogada caso acontecesse: "Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca", respondeu a ex-sister.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

O affair com Fiuk na casa não passou despercebido dos fãs, e a cirurgiã-dentista recebeu perguntas sobre um possível namoro entre os dois aqui fora. "Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", disse ela, decepcionando os fãs do casal.

Thaís, no entanto, gostaria de conversar com ele depois do fim do reality. "Vou conversar com ele, sim. Mas beijo, não. Só conversa". Questionada por GKay se ela tinha essa opinião por ter enjoado do beijo do cantor, e a ex-BBB respondeu rindo: "Só beijei duas vezes".

A melhor amiga da cirurgiã-dentista no jogo, Viih Tube, falou recentemente a Fiuk que não gostava do relacionamento dos dois na casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto