PUBLICIDADE
Topo

Viih tem crise de choro e se diz culpada por 'acabar com o sonho de alguém'

BBB 21: Viih Tube tem crise de choro - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube tem crise de choro Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

20/04/2021 20h42Atualizada em 20/04/2021 20h50

Viih Tube não aguentou a pressão de saber que um dos brothers que ela indicou ao paredão será eliminado do "BBB 21" (TV Globo) esta noite e acabou protagonizando uma crise de choro momentos antes do programa. Os três emparedados da semana, Gil, Fiuk e Caio, foram escolhidos pela líder no último domingo.

Enquanto a produção tocava as músicas dos emparedados na área externa, a sister se isolou no quarto cordel enquanto chorada e foi consolada por João Luiz. Ela explicou que está se sentindo culpada por ter colocado os três brothers no paredão.

"Fui eu que fiz isso, todo mundo é tão legal e fui eu que decidi o destino de um deles", começou dizendo. "Mas é o público que vota", respondeu João. "Mas as vezes era o público não queria", retrucou a youtuber.

A sister continuou chorando e reclamou de falta de ar durante a crise: "É muito ruim, isso aqui não é brincadeira não. É o sonho de muita gente. Independente de quem sair vai doer muito em mim. Se sair foi culpa minha".

Viih falou sobre a possibilidade de Gilberto sair e disse estar se sentindo mal por poder acabar com o sonho do pernambucano: "O Gil é uma pessoa tão esforçada, ele estudou tanto na vida, para dar uma vida melhor para a família dele e eu não queria acabar com o sonho dele. É muito difícil, eu não consigo falar nada de ninguém".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto