Topo

Viih Tube diz que não quer indicar nem Fiuk nem Gil ao paredão

BBB 21: Viih Tube fala sobre possível indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre possível indicação ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 15h56Atualizada em 20/04/2021 17h36

Durante o almoço do líder no "BBB 21", Viih Tube pensou sobre quem deve indicar ao próximo paredão.

Vamos supor que Gilberto e Fiuk voltem [do atual paredão]. Não quero indicar eles. O Arthur já foi muitas vezes. Sei que isso não é argumento. Tenho dois níveis de relação: Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette, e os outros que são iguais. A relação que eu tenho com o resto da casa é toda muito boa.

A youtuber, entretanto, se mostrou preocupada com a justificativa que usaria para escolher o emparedado. "Tenho discurso que não seria coerente. O discurso faz sentido, mas a pessoa não. Teria um motivo, é uma explicação que podem entender, mas não faz muito sentido eu indicar a pessoa. Pode não fazer sentido para quem está ouvindo", disse ela.

Viih chegou a ensaiar a explicação. "Seria essa: existem três pessoas que tenho a relação de melhores amigos, e as outras cinco da casa, todas eu tenho uma relação semelhante. É a verdade. No meu coração, é", concluiu.

Até o próximo domingo, os brothers viverão uma supersemana. Hoje, após a eliminação, haverá uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão, e essa dinâmica se repetirá na quinta-feira e no domingo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto