Topo

Pai da filha de Pocah após ataques: 'O que ela tem a ver com isso?'

BBB 21: MC Roba Cena comenta ataques racistas que filha de 5 anos recebeu - Reprodução/Instagram
BBB 21: MC Roba Cena comenta ataques racistas que filha de 5 anos recebeu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 12h53Atualizada em 20/04/2021 14h14

MC Roba Cena, o pai da filha de Pocah, do "BBB 21", se manifestou sobre os ataques que a pequena Vitória, de apenas cinco anos, recebeu na Internet após a cantora se envolver em discussões com Juliette no reality:

O ponto que o ser humano chegou, uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas... o que minha filha tem a ver com isso? Vamos ter mais amor pelo próximo, vamos botar Deus na frente. O que é do jogo fica no jogo. Isso é briga de adulto. O que uma menina de cinco anos tem a ver? Mc Roba Cena

"Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu? Fica esse papo aí. Ela tem família e a gente está de olho em tudo", acrescentou o MC.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Ronan Souza, noivo de Pocah, também se manifestou sobre a situação afirmando que já identificou quatro pessoas que atacaram a filha da funkeira nas redes sociais.

"Vocês que foram no perfil da Vitória falar merd* para uma criança, joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e dois do Rio. Já já tem uma surpresinha", escreveu Ronan no Twitter.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto