PUBLICIDADE
Topo

Entenda a treta entre Juliette e Pocah que agitou o 'BBB' nos últimos dias

BBB 21: Entenda a treta entre Pocah e Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Entenda a treta entre Pocah e Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 10h09

O pós-paredão foi e está sendo marcado por um climão daqueles entre Pocah e Juliette no "BBB 21" (TV Globo). Enquanto a edição do último domingo ainda acontecia no ao vivo, a maquiadora ficou chocada ao descobrir que foi votada pela funkeira e elas tiveram um princípio de bate-boca na cozinha.

A briga continuou no dia seguinte e a situação se agravou fora da casa, pois Vitória, filha de Pocah de apenas 5 anos de idade, recebeu ofensas e ataques racistas após o ocorrido.

Entenda a treta:

Logo após a formação do 12º paredão, Pocah foi atrás de Juliette na cozinha para tentar se explicar após votar na sister.

"Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", diz Pocah.

"Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora", disse a paraibana.

A funkeira, então, diz que a maquiadora está sendo impulsiva. Ela vai para o quarto e João e Camilla amparam Juliette, que começa a chorar.

Poucos minutos depois, Pocah retorna e Camilla afirma que nem ela, nem Juliette votaram nela.

"E? E por que você tá falando comigo desse jeito?", questiona a cantora.

"Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero", disse a advogada, já enfurecida.

"Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o quê? Votasse em uma pessoa que votou em mim?", argumenta Pocah.

"Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar", reforça Juliette. Pocah: "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é para tanto não, você nem está no paredão".

Juliette finaliza: "Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda".

Assunto da madrugada

Para variar, a confusão foi o assunto durante a madrugada. Pocah conversou com Viih Tube a respeito e a youtuber a tranquilizou:

Eu, Vitória, que tenho uma relação muito forte com Caio e Arthur, entendi você não votar neles, porque quando ninguém estava do seu lado, eles estavam.

"Como eu ia votar no Caio e Arthur? Gosto muito da Ju, tenho respeito pela história dela, mas não entendi ela ficar chateada, ela nem está no paredão", comentou a sister.

BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Viih Tube - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Viih Tube
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette, por sua vez, também desabafou sobre a briga. "Não estou com raiva dela, estou com raiva de mim por ser idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado", lamentou a paraibana, em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube.

Em outro momento, em conversa apenas com Camilla, a maquiadora disse não ter gostado do tom de voz de Pocah durante a discussão: "Não vim para levar grito de ninguém. Todo mundo merece respeito aqui".

BBB 21: Juliette desabafa sobre voto de Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette desabafa sobre voto de Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay

A briga continua!

Durante a tarde de ontem, Juliette chamou Pocah para conversar e disse que estava muito chateada, não com a cantora, mas consigo própria. A funkeira rebateu dizendo que ela parecia, sim, estar brava com ela.

A sister, então, explicou que o que a deixou triste foi ter tido "o jogo na mão", mas errado mesmo assim: "Eu estava com tanta raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar", disse a maquiadora. Ela continuou: "Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: 'eu não quero'".

Pocah respondeu que todos os brothers estão sentindo "coisas", mas que na vez dela, não virou a cara e parou de falar com a pessoa.

Juliette rebateu: "Ali eu pedi pra não falar, você não respeitou minha vontade", a carioca respondeu: "Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto". Quando Juliette disse que ela deveria ter respeitado seu tempo, Pocah questionou: "É lei?".

Juliette reafirmou que ficou chateada consigo mesma e que gostaria que Pocah a tivesse respeitado. Nesse momento, a paraibana recordou a briga que Pocah teve com Gilberto há mais de 2 meses. Foi então que a funkeira estourou:

Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas!

E assim, cada sister foi pra um lado, sem resolver a situação.

Filha de Pocah sofre ataques

No início da noite de ontem, o perfil oficial de Pocah, no Twitter, desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, filha da cantora, de apenas 5 anos de idade. As ofensas começaram após as discussões que aconteceram na casa entre as duas.

A equipe de Juliette se manifestou, repudiando os ataques e dizendo que pessoas de outras torcidas estavam combinando de se passar por torcedores da paraibana:

O noivo de Pocah disse já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelos ataques a Vitória.

Ainda vai render?

Ontem, após o jogo da discórdia, Pocah deixou a sala e foi para a cozinha, chorando. A Arthur e Camilla, ela explicou o motivo:

Eu levantei a placa e eu tinha o direito de falar o que eu pensava. Isso que ela tá sentindo, eu já senti, de não ter votado nela. Isso não é justo. Eu perdi o meu direito de falar, de expor também. Eu tinha oportunidade de falar ao vivo o que eu passei. Agora eu vou ficar como traíra, eu vou ficar como pessoa ruim. Eu vou ficar como vacilona, como ela fez isso comigo. Ela já fez isso comigo. Cansada.

BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Camilla e Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Camilla e Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar de todos os desentendimentos, Juliette disse a Camilla que estava triste em ver a sister daquele jeito.

Antes de passar mal devido o consumo de bebida alcoólica, Pocah desabafou com Camilla e Viih e disse não ser "um monstro":

Eu só votei nela porque eu não tinha outra pessoa para votar, mas ela está se sentindo traída com o que eu fiz, se sentindo traída.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto