PUBLICIDADE
Topo

Pocah reclama de Juliette para Viih Tube: 'Você acha que eu estou errada?'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2021 00h34

Após a formação do paredão no "BBB 21" (TV Globo), que consagrou Caio, Fiuk e Gil como os 13º emparedados, Pocah e Juliette tiveram um desentendimento na cozinha, ainda durante o programa ao vivo. Depois da tentativa de conversar com a advogada, a funkeira foi até Viih Tube no quarto cordel e desabafou sobre a reação da sister ao saber que recebeu seu voto.

Vim te chamar para conversar porque você sabe minha relação com o Caio. Não estou falando de relação pessoal porque com a Ju [isso] é maior, mas eu não vou me indispor com uma pessoa que não vota em mim. Já fui votada pela casa inteira, você acha que eu estou errada?

Viih disse que entendeu o porquê Pocah não votou em Arthur e nem em Caio.

Eu, Vitória, que tenho uma relação muito forte com Caio e Arthur, entendi você não votar neles, porque quando ninguém estava do seu lado, eles estavam.

Pocah aproveitou a deixa para elogiar a postura de Viih Tube ao indicar Caio para o paredão, dizendo que ela "teve cautela" e foi "perfeita". Em seguida, a sister relembrou a promessa feita por Caio no início do programa, em que o brother prometeu que jamais votaria nela. Essa foi a justificativa de Pocah para proteger Caio neste paredão e a funkeira afirmou ainda que votou em Juliette por jogo, e não por desgostar dela.

Como eu ia votar no Caio e Arthur? Gosto muito da Ju, tenho respeito pela história dela, mas não entendi ela ficar chateada, ela nem está no paredão.

Viih Tube concordou com Pocah, dizendo que "não tem para onde correr" a essa altura do jogo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto