Ronan Souza diz ter identificado 4 envolvidos nos ataques à filha de Pocah
O noivo de Pocah, do "BBB 21" (TV Globo), disse já ter identificado quatro pessoas que atacaram a filha da cantora na Internet. Segundo Ronan Souza, os envolvidos encontrados são de João Pessoa, Florianópolis e Rio de Janeiro.
O pai da criança, o MC Roba Cena, também se pronunciou sobre os ataques feito à criança em seus Stories e manifestou sua indignação.
"O ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo, querendo envolver uma criança de 5 anos com palavras racistas... o que minha filha tem a ver com isso?", disse ele em seu perfil no Instragram, ainda completando: "O que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto. (...) A Vitória tem família, e a gente tá de olho. E não confunde as coisas, jogo é jogo, Vitória é Vitória".
Ontem, o perfil oficial de Pocah desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, de apenas 5 anos de idade.
Os ataques começaram após uma discussão que aconteceu entre a cantora e Juliette, dentro da casa.
A equipe de Juliette se posicionou e disse repudiar "qualquer ataque e crime à Vitória e à família de qualquer participante".
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.