PUBLICIDADE
Topo

Ronan Souza diz ter identificado 4 envolvidos nos ataques à filha de Pocah

Pocah e a filha, Vitória - Reprodução / Instagram
Pocah e a filha, Vitória Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 06h55Atualizada em 20/04/2021 13h15

O noivo de Pocah, do "BBB 21" (TV Globo), disse já ter identificado quatro pessoas que atacaram a filha da cantora na Internet. Segundo Ronan Souza, os envolvidos encontrados são de João Pessoa, Florianópolis e Rio de Janeiro.

O pai da criança, o MC Roba Cena, também se pronunciou sobre os ataques feito à criança em seus Stories e manifestou sua indignação.

"O ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo, querendo envolver uma criança de 5 anos com palavras racistas... o que minha filha tem a ver com isso?", disse ele em seu perfil no Instragram, ainda completando: "O que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto. (...) A Vitória tem família, e a gente tá de olho. E não confunde as coisas, jogo é jogo, Vitória é Vitória".

Ontem, o perfil oficial de Pocah desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, de apenas 5 anos de idade.

Os ataques começaram após uma discussão que aconteceu entre a cantora e Juliette, dentro da casa.

A equipe de Juliette se posicionou e disse repudiar "qualquer ataque e crime à Vitória e à família de qualquer participante".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto