Topo

Após eliminação, Caio afirma sobre Viih Tube: 'Sentimento por ela não muda'

BBB 21: Caio fala sobre sua relação com Viih Tube - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre sua relação com Viih Tube Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 00h58Atualizada em 21/04/2021 11h51

Após ter sido eliminado com 70,22% dos votos no "BBB 21" (TV Globo), Caio foi para o bate-papo do eliminado na "Rede BBB" (GShow) para conversar com Ana Clara sobre seus relacionamentos dentro do jogo. Um fã mandou uma mensagem perguntando para o fazendeiro como ele se sentiu por ter sido indicado por Viih Tube, sister que chamava ele carinhosamente de "pai".

O ex-brother comentou que ficou chateado, mas que o sentimento de carinho e admiração que tem pela sister não irá mudar.

Não foi legal, claro, é um sentimento que te coloca a um passo de sair, e eu sai. Não foi a primeira vez, entre eu e a Juliette ela também me colocou. O meu sentimento por ela não muda, a minha admiração, o quanto eu gosto dela, o carinho que eu tenho por ela... Eu chamava ela de Alicinha porque ela tem um jeito muito meiguinho igual a minha menina mais velha tem.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

O brother ainda assumiu a culpa por ter ido parar na berlinda e explicou que ninguém da casa é responsável pela sua eliminação.

Eu consigo entender que foi o jogo. Chega um certo momento do jogo que a gente vai pagar pelo que a gente fez lá atrás. Então se você não fez muitas amizades, ou não tão fortes, lá na frente vai ser cobrado isso de você. Então não foi ela que me colocou no paredão, não foi o voto da Ju... Foi eu que me coloquei perante as coisas que eu fiz.

Caio ainda desabafou que Vitória estava no seu pódio e ele acabou ficando calejado por não ter proteção da sister ao longo da edição, mas que conseguiu separar o jogo do seu sentimento pela sister.

Ela tava no meu pódio, depois do pódio eu cai pra xepa e depois pro paredão. É uma coisa que deixa a gente chateado, mas é o que eu disse no ao vivo ontem... (...) Eu consegui separar, eu não julgava ela pelo jogo.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto