Topo

Arthur pede união de torcidas para o paredão: 'Os dois estão do mesmo lado'

BBB 21: Arthur pede união de torcidas para votação em seu raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur pede união de torcidas para votação em seu raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 10h32Atualizada em 21/04/2021 10h32

Arthur foi sincerão hoje em seu raio-x e pediu união entre sua torcida e a de Pocah para a votação do póximo paredão do "BBB 21".

Após a saída de Caio na noite de ontem, o crossfiteiro e sua aliada Pocah caíram no paredão. Em seu raio-x de hoje, Arthur falou sobre participar da berlinda pela 6ª vez. "Deu a lógica, mais um paredão, todos os votos da casa… É, galera, espero que vocês estejam vendo o que tá acontecendo aí fora porque já tá muito óbvio aqui dentro. Comodidade, conveniência... então vem no Arthur que tá tudo certo. Quero muito ficar", disse ele.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

O professor ainda deixou claro o posicionamento que quer que sua torcida tenha nesta votação: "Tem mais um detalhe: esse paredão é extremamente fica Arthur, fica Pocah. É pra juntar mesmo, é pra fazer mutirão junto mesmo porque os dois estão do mesmo lado sim. E aqui são 6 pessoas contra dois, então se não for assim vai ficar difícil e eles vão até tirar nós dois", disse ele.

Arthur ainda pediu a união da torcida e disse: "Dá essa moral pra gente aí fora porque, se eu voltar, vai ser lindo".

O 13º paredão do programa foi formado ontem, após prova que deu a liderança da semana para Gilberto. Arthur, João Luiz e Pocah disputam a permanência na casa.

p>Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto