PUBLICIDADE
Topo

Madrugada tem choro de João, cachorradas de Gil e Viih prevendo eliminação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 06h14Atualizada em 21/04/2021 17h38

A madrugada pós-eliminação de Caio, com vitória de Gilberto na prova do líder e formação de paredão com Arthur, João Luiz e Pocah no "BBB 21" ficou marcada por conformismo. Os brothers estão cientes de que o jogo está cada vez mais difícil para tentar proteger todos os aliados no reality show da Rede Globo.

João Luiz acabou indo ao paredão por meio da votação da casa e chorou por ter presenciado Arthur e Pocah combinando voto nele. O líder Gilberto promoveu a sua tradicional cachorrada no quarto do líder com papos de sexo e Viih Tube revelou que deve sair se encarar a berlinda com qualquer um dos brothers que estão voltando dos últimos paredões.

Quer saber o que rolou na penúltima madrugada de terça para quarta-feira do "Big Brother Brasil 21"? Vem conferir com a gente:

O baque

Em seu primeiro paredão oficial, já que o único para o qual ele tinha ido era uma berlinda falsa, João Luiz caiu no choro logo após o fim do programa ao vivo. O motivo? Ele presenciou Arthur e Pocah combinando que votariam nele.

"Eu vi, cara", desabafou João Luiz. "Viu o quê?", indagou Juliette. João, então, caiu no choro ao tentar falar e Camilla de Lucas explicou à sister que o brother viu a combinação de votos nele.

"É por isso que eu tô assim. Ali, eu já sabia, mas let's play the game (vamos jogar o jogo)", confirmou o brother.

BBB 21: João Luiz chora após ir ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz chora após ir ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

"Faço tudo errado"

Gilberto surpreendeu Fiuk ao indicar Pocah ao paredão em vez de Viih Tube. O doutorando em economia havia passado o dia de ontem avisando que iria votar na youtuber, mudou de decisão logo após a vitória na prova do líder e foi cobrado pelo cantor.

"Você me abriu o olho sobre a Viih e você não faz o combinado?", disse Fiuk, visivelmente chateado. "Eu sou um idiota", respondeu Gil.

Gil ainda contou que Viih Tube errou de propósito durante a prova do líder para ajudá-lo a vencer e deixou Fiuk confuso:

Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente.

BBB 21: Gilberto é cobrado por Fiuk por não indicar Viih Tube ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto é cobrado por Fiuk por não indicar Viih Tube ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliuk tem futuro?

Na área externa da casa do "BBB 21", Juliette tratou de avisar Fiuk que ele estava vetado de dormir no quarto do líder ao lado dela e de Gilberto.

Ei, Fiuk, só pra te avisar que eu vou dormir com Gil. Você não vai pra cama comigo e com ele, e nem com João. Fiuk vetado da cama. Não vai com nós três.

O cantor, porém, avisou que iria por ter sido chamado e ainda atacaria os brothers.

"Eu vou sim e vou depois da festa também", avisou Fiuk. "Não", respondeu Juliette. "Eu vou atacar as três pessoas que ataquei no quarto cordel. Vou atacar os três de novo", alertou o brother. "Vai não", finalizou a sister.

BBB 21: Fiuk avisou Juliette que irá atacar ela, Gil e até João Luiz no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk avisou Juliette que irá atacar ela, Gil e até João Luiz no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Algo especial?

Responsável por indicar Gil ao paredão por duas vezes, Viih Tube ficou aliviada ao ver o brother não a colocar na berlinda e contou que 'tem algo' entre eles, mas ele não sabe o que é.

"O que você falou para mim e eu também acho que tem alguma coisa entre a gente", começou dizendo. "Deu um alívio [o resultado do paredão], porque eu não queria que você saísse; [...] Eu cheguei a me arrepender de ter te indicado", declarou.

BBB 21: Viih Tube conversa com Gilberto após formação de paredão - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversa com Gilberto após formação de paredão
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Sentimento de perseguição

Em conversa com Pocah, na cozinha da xepa, Arthur fez uma contagem dos votos que recebeu para ir ao paredão e chegou à conclusão que Fiuk - seu amigo e desafeto na casa - deve ter ajudado a colocá-lo na berlinda.

Fiuk deve ter voltado a votar em mim. E tá 'sussa'. Vou comer o resto da moela e f*da-se todo mundo, menos você e a Viih.

O instrutor de crossfit ainda lamentou não ter recebido nenhuma mensagem de boa sorte após a confirmação de sua ida ao paredão.

Galera chegou num ponto que não deseja mais boa sorte, bicho. [...] Eu sou acostumado nos meus esportes com a questão do respeito, na minha criação também. É o mínimo que a gente faz pelos outros. Agora ficou bem óbvio. Seis contra dois, mais ainda.

BBB 21: Arthur conversa com Pocah na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Pocah na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

Reinado de Gilberto

O doutorando de economia recebeu a chave do quarto do líder e entrou no cômodo aos berros por ter visto seu quadro de líder da semana com arco-íris e a uma igreja.

Gente, olhe o arco-íris. Tem o templo da igreja mórmon.

Após mostrar as fotos de seus familiares aos brothers, Gil foi coroado por Fiuk e gritou aos quatro ventos de tamanha felicidade.

Aí, que cachorrada. Aí, Brasil!

"Podem ter me cancelado"

Gilberto tem consciência de que frustrou alguns colegas no confinamento por ter dito que indicaria Viih Tube e, na hora H, ter colocado Pocah na berlinda. Em papo com Juliette, ele apontou que a youtuber gosta dele mesmo o indicando duas vezes para a berlinda no reality show da Rede Globo.

Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: 'não sei, tô analisando'. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara.

"É porque ela não consegue. Ela disse, né?", indagou Juliette.

"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei', mas ela nunca foi ao paredão. Então, tinha duas opções de voto e iria tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. Agora, o Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje. Podem ter me cancelado", lamentou Gilberto.

BBB 21: Gilberto fala sobre não ter indicado Viih Tube ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre não ter indicado Viih Tube ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Cheirinho de eliminação?

Viih Tube confessou a João Luiz e Juliette que está com a sensação de que pode ser eliminada do "BBB 21" para qualquer brother que está voltando do paredão por nunca ter ido a uma berlinda.

"O que foi Vivi?", indagou João Luiz, ao avistar a sister com semblante fechado. "Tô pensando aqui", respondeu Viih Tube. "O quê, mulher?", questionou Juliette. A youtuber então confessou:

De verdade, eu olho as pessoas que ficaram e sinto que, se for ao paredão com qualquer uma delas, eu saio.

BBB 21: Viih Tube se vê em risco se for para o paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube se vê em risco se for para o paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Cinema do líder disputado

Juliette aproveitou a aproximação com Gilberto para lhe pedir para ser chamada ao cinema do líder. Porém, a sister viu o brother dizer que pretendia levar Arthur e Fiuk para 'mordê-los' durante o filme e soltou os cachorros.

É fod*. Tá vendo, isso é um exemplo claro de que amizade é amizade, mas na hora do kikikakaka, a pessoa escolhe quem? Os paqueras.

"Aqui só vai dar pra um, melhor lá que dá pra dois. Ai, Brasil!", respondeu Gil, citando que só pode ter um convidado no quarto do líder em seu reinado.

A maquiadora listou opções ao amigo para encaixar Arthur e Fiuk entre cinema do líder e almoço do líder, e tornou a reforçar que quer ir para o cinema.

Infelizmente, você não vai ter dois machos te agarrando. Eu sou empata fod* mesmo.

BBB 21: Gilberto e Juliette conversam sobre cinema do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette conversam sobre cinema do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Consciência tranquila

Depois de chorar por ter sido alvo de combinação de votos, João Luiz conversou com Camilla de Lucas e Viih Tube sobre estar tranquilo com a ida ao paredão. Afinal, o professor de geografia considera ter feito um jogo limpo em sua trajetória no "Big Brother Brasil 21".

Medo, medo, eu não tô, não. Isso da minha trajetória, eu tô bem tranquilo sobre ela, de verdade. Tô muito tranquilo. Se as pessoas vão entender isso como algo que pese pra minha saída ou pra minha continuada aqui".

Camilla disse que ela e João são a "última dupla" que restou no reality. "E tomara que continue", disse João, aos risos.

BBB 21: João fala sobre o paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João fala sobre o paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vai ter cachorrada?

Após debater com Gilberto sobre ir ao cinema do líder, Juliette diz que iria abrir mão do quarto do líder nesta madrugada e avisou o brother:

Pedi o cinema, mas você vê aí. Falei porque tenho uma intimidade com você. E você dorme agarrado com ele hoje. Se você não agarrar ele hoje, não agarra nunca mais.

Gilberto caiu na risada com a provocação da sister e avisou que não irá perder a oportunidade. "Aí, eu vou morder. Nhac, nhac, nhac".

BBB 21: Juliette brinca com Gilberto sobre dormir com Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette brinca com Gilberto sobre dormir com Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto