PUBLICIDADE
Topo

Caio revela torcida por Arthur, mas acha que Gil vence o 'BBB 21'

Caio no "Mais Você" - Reprodução / TV Globo
Caio no "Mais Você" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 11h13

Caio, eliminado de ontem do "BBB 21" com 70,22% dos votos, revelou sua torcida por Arthur. Apesar disso, ele acredita que Gil será o vencedor do reality show da TV Globo.

"Se eu for por torcida, eu queria muito que o Arthur ganhasse. Para ele ganhar, vou fazer uma forcinha", contou o ex-brother durante participação no "Mais Você" de hoje.

Caio ainda disse acreditar que João será o eliminado do próximo paredão.

"Acho que o João sai. Se eu estivesse dentro da casa, eu acharia que seria a Pocah, mas pelo pouco que eu vi aqui, eu tenho essa teoria. Inclusive, se o João sair amanhã, repare como o pessoal da casa vai ficar, vai todo mundo assustar", considerou.

O 12º paredão do "BBB 21" está sendo disputado entre Pocah — indicada pelo líder Gil —, Arthur e João — os dois mais votados da casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto