Topo

Caio se surpreende com seus 3,7 milhões de seguidores: 'Que coisa boa'

BBB 21: Caio se impressiona com número de seguidores - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio se impressiona com número de seguidores Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 02h30Atualizada em 21/04/2021 09h37

Caio foi o 11º eliminado do "BBB 21" (TV Globo) e foi para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (GShow) conversar com Ana Clara sobre a sua trajetória no programa. O fazendeiro ficou impressionado ao ver que conta com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.

Ao ver sua conta do Instagram, o brother conferiu que está com 3,7 milhões de seguidores, sendo que antes possuía um pouco mais de 800.

"Nossa, que coisa boa", exclamou Caio ao ver os números. Porém, ao descobrir que outros brothers possuem mais seguidores, o fazendeiro deu um palpite de que Gilberto pode ser o participante que mais possui fãs nas redes. "Eu acho ele um personagem forte", disse ele sobre Gil.

Porém, Juliette é a sister que conta com mais usuários seguindo seu perfil no Instagram, tendo 21 milhões de fãs na plataforma.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto