Cantora morta a tiros tinha clipe com mais de meio milhão de visualizações
Lívvia Bicalho, influenciadora digital morta com um tiro na cabeça em João Monlevade (MG), também era cantora e tinha um single de sucesso gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros grandes artistas do sertanejo.
Lançado em 2017, o clipe de "Desacelera" soma quase 540 mil visualizações no YouTube. Antes da música, que destacava um lado mais pop e sensual de Lívvia Bicalho, ela também já tinha apostado no sertanejo romântico com um disco chamado "Amor Real", lançado em 2015.
O último lançamento musical de Lívvia disponível nas plataformas digitais é a música "Viralizou", de 2019, uma parceria com o cantor Zannynho com uma pegada de arrocha e brega funk. Depois disso, ela deixou a música em segundo plano para se dedicar às redes sociais.
Celebridade em Minas
No Instagram, Lívvia Bicalho era seguida por mais de 90 mil pessoas e, segundo o jornal O Estado de Minas, considerada uma celebridade na cidade onde vivia, João Monlevade.
Além de postar seu dia a dia, viagens e looks do dia, ela também era empresária, dona da loja de roupas LB Style. Lívvia foi eleita a melhor influencer digital em 2019 e 2020 no prêmio Destaque Mineiro.
Em seu último post na rede social, feito há três dias, Lívvia destacava o mercado digital como o trabalho do futuro e fazia propaganda de um curso online de marketing digital que oferecia para os seus seguidores. Nos comentários, os mesmos lamentam a morte precoce da influenciadora, que tinha 37 anos.
Lívvia Bicalho deixa uma filha, Júlia, de 19 anos, e um filho de 9 anos, Davi. A influenciadora foi encontrada morta em seu apartamento junto ao namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos. Ambos com tiros na cabeça. A polícia ainda investiga o caso, mas suspeita que o homem a matou e cometeu suicídio.
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